Relacionamento

Coisas que nunca me contaram sobre o casamento.

quinta-feira, outubro 22, 2015


Olá meninas, fiz uma pequena enquete entre amigas, casadas, recém casadas e que se "ajuntaram", perguntei o que foi mais difícil lhe dar quando foi morar com seu marido/namorido, eu ri muito de algumas respostas. Aí embaixo está o resultado, acredito que muitas irão se identificar, só uma pequena observação, 98% delas me falaram da toalha molhada encima da cama foi a campeã. kkkkk
Beijos.
Ah! Obrigado meninas pela participação.




 ·         Quando eu chegasse do serviço, eu mesma teria que fazer minha comida, mesmo estando cansada.

·         Eu mesma teria que lavar minhas roupas.

·         Eu que teria que arrumar minha cama, mesmo quando não quisesse.

·         Eu que iria fazer a faxina geral da casa. A FAXINA GERAL (só pra dar mais ênfase).

·         Se ele tiver alguma mania que você não gosta, você não irá converter isso em 24h.

·         Você ou ele terá de renunciar algo. Alguém tem que ceder.

·         O último pedaço do bolo ou pudim eu sempre vou ter que dividir com ele.

·         Chegar no banheiro já nos 45 do segundo tempo e ver que acabaram com o papel higiênico e não repuseram.

·         Chegar e encontrar a toalha MOLHADA jogada, ainda mais se for encima da cama.

·         Antes de comprar aquele salto alto, top dos top, você tem de consultar ele, ou o saldo em conta, e acredite você irá pensar 3 vezes antes de finalizar a compra.

·         Ser responsável.

·         Você agirá igualzinho seus pais, seja para o bem ou para o mal.

·         Homens sujam muita roupa, e se você não tiver quem lave, sim será você que lavará!

·         Alguns são mais bagunceiros, então prepare-se para arrumar o guarda-roupa uma vez por semana.

·         Cobranças.

·         As jarras de água da geladeira irão secar e alguém tem que encher.

·         Na sua casa entrará terra, e sua mãe não estará lá para varrer !

·         De manhã você acordará e o café não estará na mesa, adivinhe quem irá fazer ?

·         Não vocês não vão ter o pique para fazer as coisas coisadas todos os dias. ACREEEDITE !

·         Nem sempre irá fazer as coisas quando der na "telha".

·         Você não terá mais privacidade, nem querendo.

·         Os primeiros dias são os piores, acordar sem seu pai puxando seu pé, sua mãe falando e seu irmão mando você calar a boca, vai ser muito estranho.

·         O gás vai faltar na hora mais impropria, e alguém vai ter que ir comprar.

·         Organização da casa, não, não é você que vai decidir sozinha.

·         Rola uns segundos daquela parada de "na casa de mamãe era melhor".

·         Não, vocês não irão fazer as coisas coisadas em qualquer hora ou qualquer lugar como mostra nos filmes, lembre-se vocês trabalham, e tem um casa para arrumar e comida a fazer, porém podemos trabalhar neste ponto :D

·         Ter que dividir tudo.

·         Aprender a lhe com manias de alguém você namora a algum tempo, e quando começa a morar juntos que você vai descobri-las.

·         Ele vai acordar com meleca no olho e bafinho.

·         Quando rolar algum desentendimento, a guerra irá dormir ao seu lado. Não haverá essa de: "Vai pra casa e amanhã agente conversa".

·         Vocês sempre conversaram sobre a conta do cartão de crédito.

·         Sim, vocês terão dividas, e isso não é uma flor de se conversar.

·         Você deixará de morar com seus pais e quando sentar e parar pra pensar nisso, vai ser seu maior ponto fraco.

·         E com isso tudo, somos as pessoas mais felizes do mundo.

·         Eu amo morar com meu marido !


Você pode curtir ler também:

8 comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. a vdd q antes de casar o homem ou mulher ficam chatos,no seu caso, nao sei qual dos dois kkk so sei q todo mundo fala e ninguem acrdeita...!!!!! pq enh gente???

    ResponderExcluir
  3. Realmente no inicio tudo é mais fácil mas depois começa a reclamação aquele tal de usa uma roupa bem aqui dar uma volta chega e joga em qlqr lugar,a famosa toalha molhada deixada encima da cama aff mereço. Até que eu me acostumei com algumas manias dele assim ele com as minhas, mas existem momentos de total estresse onde tem uma guerrinha mas no final a gente sempre sente falta daquele marido bagunceiro mas que de vez enquanto dividia as tarefas de casa comigo e despesas kkkk

    ResponderExcluir

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Os melhores personalizados para sua festa, com precinhos que cabem no seu bolso. Faça seu orçamento. Whats (98) 98170 2315.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
ANUNCIE AQUI.