Dicas

NuBank - O que é ?

quinta-feira, outubro 15, 2015

Olá meninas,
Postei em meu instagram e Facebook que enfim meu cartão da NuBank havia chegado, e e muitos me perguntaram porque a festa toda.
Então vou contar a vocês sobre o cartão Nubank.


O Cartão da Nubank é o mais cobiçado da atualidade , muitas pessoas querem ele, li em um site que a fila de espera já está enoooorme, sabe porque, porque :

  • Não cobra anuidade nem tarifas.
  • Ele é MasterCard Platinum (ou seja é internacional).
  • Eu posso definir meu Limite de Crédito.
  • E eu posso controlar tudo pelo aplicativo no celular.





https://www.nubank.com.br/
Acho que que deu pra perceber o quanto esse cartão é top né ?
Então acessa o site e solicite o seu, ainda possuo alguns convites pra facilitar, qualquer coisa entra em contato comigo.

Beijos gente.



Você pode curtir ler também:

0 comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Os melhores personalizados para sua festa, com precinhos que cabem no seu bolso. Faça seu orçamento. Whats (98) 98170 2315.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
ANUNCIE AQUI.