Família

Desafio Fotografico - #Desafio15diasemfotos

quarta-feira, outubro 28, 2015



Hoje começo a participar do desafio fotográfico para as mamães babarem suas crias, vem tudo mundo! 
Não esqueçam de marcar as fotos com a #desafio15diasemfotos marque as amigas para participarem também!!! 

Esse é um projeto dos blogs
@maeparasempreblog - @prosademae - @mamaedemoleque - @mamaesconectadas  - @espacodasmamaes - @blogsurpresasdavida - @blogperolasdabia 


1- Nosso Primeiro Encontro.
(28.10.2015)

Bem essa imagem não registra bem nosso primeiro encontro, mais foi o primeiro encontro entre ela e o papai dela mais foi assim que ela nasceu, na sala onde fiquei celulares não podiam entrar, enfim.
Quando a enfermeira a trouxe e disse olha mãe esta é a sua filhinha, meu Deus é um sentimento inenarrável, sem explicação mesmo, não sabia se chorava ou se sorria de felicidade Lyssa Marques Oliveira, nasceu em 04/12/14 com 3.415kg com 49cm. as 17h e alguns minutos.




2- A Primeira mamada.

Nesta Imagem ela já está bem crescidinha, não possuo o registro, mais só quem amamenta sabe o tamanho do amor que é liberado quando você troca olhares com o bebe, o toque dela... Eu amo amamentar minha bebê.

3- Primeiro dia em casa.

Carinha ainda meio enxada, mais muito feliz, esse foi a primeira vez que Ariel pegou-a no colo (ele estava com muito medo por sinal).

4- Foto em Família.


5- Minha mãozinha é assim.

6- Meu pezinho é assim.


7- Momento Especial.


8- Parte de mim que lembra o papai.


9- Parte de mim que lembra a mamãe.


10- Produto que não falta em casa.


11- Nasci assim, agora estou assim.


12-Meu sorriso.


13- Eu e mamãe, estamos assim hoje.


14- Eu durmo assim.


15- Mamãe escreveu uma carta para mim e fotografou.

Você pode curtir ler também:

0 comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Os melhores personalizados para sua festa, com precinhos que cabem no seu bolso. Faça seu orçamento. Whats (98) 98170 2315.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
ANUNCIE AQUI.