Lyssa

#1AnodaLyssa

terça-feira, dezembro 22, 2015




Geeeeeeeeente,
O QUE É COMEMORAR O ANIVERSÁRIO DE UM ANO DO NOSSO BEBÊ ?!
- TUDO DE BOM !

O primeiro tem de ser comemorado, é quase como "- AÊ EU CONSEGUI!".

O que realmente todo mundo quer ( e claro, o que importa) é guardar uma boa recordação dessa data tão importante e que chega tão rápido. É uma celebração e uma retrospectiva, quando a gente pára para observar como foi toda a evolução daquele pacotinho que trouxemos para casa 365 dias antes. É o mais mágico dos aniversários!
O ano das descobertas, quando aprende a engatinhar, ir querer meter o dedo na tomada, come papinhas e se lambusa toda e tu tira aquelas fotos fofis dela toda suja de papinha, quando ela te chama de "maaaamaaaaaae" ou de "paaaaaaaapaaaa", o ano do primeiro aperto do dedo da porta do guarda-roupa, da primeira queda da cama, é o ANO !
O que mais posso contar? É até clichê, mas este ano foi o melhor de nossas vidas em relação à nossa família.

Lyssa se tornou uma menina meiga, mais detesta ser contrariada, já apresenta sinal que vai ter personalidade forte, gosta de uma boa gargalhada, super carinhosa, muito apegada aos papis dela, não é aquelas crianças que estranham, vai com todo mundo e muito baladeira (poe baladeira nisso!)

A festinha dela, fiz dedicada a ela, e advinha o tema: ELA !
Meu marido não curti muito essas coisa de tema tipo, Frozen, Minie, Galinha pintadinha essas coisas, ele pensa o seguinte se a festa é da criança, porque que vai fazer uma festa toda de fotos de outro personagem ? Dedicado a outra coisa nada haver ? Isso me convenceu e de fato muito coerente. (meu amor é tão sabido ! rs')


Em tempos de crise, é obrigação economizar, então saí procurando as promoções de são luís, pesquisei muito, as amigas me marcaram e e adivinhe ?! Foi tudo na promoção ou preços camaradissimos !

As lembrancinhas foi tudo eu que comprei e personalizei, mandei fazer o adesivos na Tory Brindes , comprei os tubetes, os negocinhos tudo no Cantinho Doce , que virou quase minha segunda casa, ia quase todos os dias lá e vamos trabalhar !
Le Bandoleiras Buffet entrou em ação. Desde já sou muito grata as minhas amizades Samara, Sandy e Diana que muito me ajudaram e foram dormir 1h da manhã, tudo pra deixar tudo lindo por niver.

Adesivamos todas as lembrancinhas, colamos tudo que tinha que colar inclusive os dedos, né samara ? Que ficou com uma bolha no dedo por invés de colar laços com cola quente colava era os dedos.

Muita jujuba para colocar nas 'arvores' que eram centros de mesa, que Samara mais se furava do que furava as jujubas para colocar.

XD

Durante a semana sai ligando a todos os contratei pra confirmar presença e se tava tudo certo.

Quero aqui, abrir um parenteses, e deixar meus sinceros sentimentos e desculpas a Mara Maciel, pois nesse pequeno tempo, o esposo sofreu um acidente , um inconsequente , morto de bêbado o atropelou, o Jhonatan foi morar com Deus, e deixou um anjinho de um aninho. Orem por ela, e pelo o Adrian seu príncipe.

Enfim, mesmo com todo o acontecimento ela foi profissional e entregou meu material no dia e horário conforme havíamos combinados, e eu indico hein ?! TOP TOP o material dela, adorei a decoração com balões realizado pela Claudiane que faz parte da equipe do Feitos a Mão.

Quero agradecer a todos os PaiDrinhos da Lyssa que muito contribuiram e outros nos ajudaram patrocinando a festa. Meus pais, meus sogros e todos as pessoas que colaboraram com a festa linda que foi.

Tudo saiu como eu queria, execeto o centro de mesa, mais assim , ficou lindo.
Fiquei muito feliz mesmo com o resultado.

E aqui vai os contatos de cada um para quem gostou e quiser contratar?
Bolos e Doces: Doces Sonhos (Jack Fujii)
Lembrancinhas: Karla Marques
Topo do bolo: Modelando Art Biscuit
Moveis: Mara Maciel
Salgados: Celia Salgados
Pipoca: Sandy Lara
Cachorro quente: Mary Serrão (Mãe *-*)
Organização: Le Bandoleiras (na pessoas de Samara, Sandy e Diana)
Fotos: Kenny Wesley
Edição foto: Karla Marques






Decoração por Mara Maciel e o Feitos a Mão.


O centro de mesa.



Lindo né ?! Modelando Art Biscuit que fez *-*






  


  













Minhas Lindas ajudantes, Diana, Sandy e Samara.






Tias lindas.

Tia Sandy e Tia Adilla

Família parte da mãe.



Tios amigos de trabalho do papis da Lyssa.


Amiga do papis da Lyssa

Tia e Tio Avó da Lyssa.

Tios.













Você pode curtir ler também:

0 comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Os melhores personalizados para sua festa, com precinhos que cabem no seu bolso. Faça seu orçamento. Whats (98) 98170 2315.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
ANUNCIE AQUI.