Papelaria Personalizada

QUANTO INVESTIR PARA INICIAR NA PAPELARIA PERSONALIZADA ?

sexta-feira, março 19, 2021

 


A Papelaria Personalizada é um dos negócios com o menor investimento inicial quando comparamos com outros negócios.

Eu por exemplo, quando iniciei já possuia um notebook, meu primeiro investimento foi em uma impressora HP photosmart d110, de segunda mão, encontrei através do OLX, e paguei *R$ 200,00* por ela.




Foi quando comecei meus primeiros trabalhos com convites, aprendi a encher cartucho para diminuir o custo com manutenção, e segui assim por muitos meses, comecei com encomendas de caixinhas, e cortando tudo na tesoura, ate que chegou o momento que estava despachando encomenda por não da conta de cortar tudo, ai fiz meu segundo investimento que foi maior, que foi minha maquina de corte portrait 1 em março de 2017, na época paguei 941,99, dividi em 10x no cartão, e ela se pagou sozinha, graças a Deus muitos pedidos.



Você não precisa começar do alto, tendo os melhores maquinários, conforme você for trabalhando você vai adquirindo.
Você não precisa sair desesperada para comprar uma impressora, conheço pessoas que faziam as artes em casa, e levava para gráfica para imprimir, e fazia os cortes na tesoura e montava..


A Máquina de Corte?


Você não vai precisar dela, pelo menos nesse início! Depois quando você sentir necessidade de aumentar sua produtividade, aí sim você adquiri uma.

-

O que quis passar pra você aqui, é que sim! Você consegue começar na Papelaria Personalizada, num canto de casa, com o computador que tem, com a impressora que tem ou apenas com o que você tem hoje.

Meu papel aqui é te encorajar a dar o primeiro passo e se quiser seguir minhas orientações me segue no Instagram @karlamarquespaperdesign que lá eu posto muitos conteúdos.

Você pode curtir ler também:

0 comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Os melhores personalizados para sua festa, com precinhos que cabem no seu bolso. Faça seu orçamento. Whats (98) 98170 2315.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
ANUNCIE AQUI.